Avaliação

advanced divider

A avaliação da aprendizagem será realizada por meio de um processo sistemático, continuado e cumulativo, que propicie a constatação e o acompanhamento do desempenho progressivo do(a) aluno(a) em relação às competências e aos saberes que orientam a proposta e o desenvolvimento de cada AA (Atividade Acadêmica).

Ao longo das seis primeiras semanas do bimestre, serão propostas atividades avaliativas variadas (Grau A) na plataforma de aprendizagem, totalizando 4 (quatro) pontos. O percurso de síntese da sétima e oitava semanas preparará o(a) estudante para a avaliação final da AA (Grau B), valendo 6 (seis) pontos. A nota ou o conceito final da AA decorrerá da soma das avaliações de Grau A e de Grau B.

A avaliação final (Grau B) dos três primeiros bimestres de cada ano letivo será ofertada tanto remota quanto presencialmente, ao passo que a avaliação final (Grau B) do último bimestre do ano letivo será necessariamente presencial.

HOSPEDAGEM: A Faculdade Jesuíta possui uma HOSPEDARIA localizada no próprio Campus, que pode servir como local de hospedagem para os estudantes em suas atividades presenciais. Os preços praticados são bastante acessíveis e poderão ser consultados na época oportuna, na secretaria da FAJE.

 

...