Por que estudar na FAJE?

A Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia, com sede em Belo Horizonte, há muitos anos é referência nacional e internacional em ensino e pesquisa nas áreas de Filosofia e Teologia (Nota máxima no MEC: Nota 5 no ENADE, no Conceito Preliminar de Curso e no Índice Geral de Cursos).
O corpo docente é constituído de professores mestres e doutores que, aliando a pedagogia jesuítica à infraestrutura tecnológica e física, garantem o ensino de excelência em Teologia que os alunos buscam e a sociedade demanda.
O curso de Teologia da FAJE tem como finalidade fundamental o diálogo entre a fé cristã e a cultura contemporânea, em todas as suas dimensões, na perspectiva da unidade vital entre serviço da fé e promoção da justiça, contribuindo, dessa forma, para a construção de uma sociedade mais justa, mais humana e ecologicamente sustentável.
A Educação a Distância da FAJE objetiva ampliar e atualizar a oferta de educação superior de qualidade Jesuíta seguindo um movimento que já vem sendo feito em outras instituições vinculadas à Companhia de Jesus.
...