Por que estudar Teologia a distância?

O Curso de Teologia da FAJE na modalidade a distância busca ampliar o acesso ao ensino qualificado já ofertado pela Faculdade na modalidade presencial, que é referência nacional e internacional em ensino e pesquisa (Nota máxima no MEC: Nota 5 no ENADE, no Conceito Preliminar de Curso e no Índice Geral de Cursos)

A oferta de Cursos EaD da FAJE será voltada especialmente para estudantes que, por razões de disponibilidade de tempo ou de distância física, têm maior dificuldade para estarem presentes no campus da Faculdade e necessitam de uma experiência de aprendizado flexível, mas igualmente exitosa.

Tal êxito decorre do alto nível de qualidade do corpo docente combinado com o engajamento de estudantes motivados e conscientes de seu papel no processo educativo de apropriação ativa de conteúdo
Atualmente com sede presencial em Belo Horizonte, MG, a FAJE acolhe estudantes – seminaristas, religiosos(as), sacerdotes, pastores(as) e leigos(as) – provenientes de várias regiões do Brasil e de outros países, atraídos pela excelência acadêmica da Faculdade.

A modalidade EAD justifica-se pelas transformações sociais que congregam novos modos de ser e estar no mundo, promovendo novas oportunidades de aprendizagem para quem vê na educação a distância um ambiente mais favorável e adaptado à sua forma de aprender e ao seu cotidiano do que a educação presencial.