Pesquisar
Close this search box.

Ouvidoria

advanced divider

VENHA CONHECER A OUVIDORIA!

Função da Ouvidoria

•Receber, analisar, encaminhar e responder ao cidadão / usuário suas demandas;

•Fortalecer a cidadania ao permitir a participação do cidadão;

•Garantir ao cidadão o direito à informação; Forma de Atuação

•Ouvir as reclamações, denúncias, elogios, solicitações, sugestões ou esclarecer as dúvidas sobre os serviços prestados;

•Receber, analisar e encaminhar as manifestações dos cidadãos aos setores responsáveis;

•Acompanhar as providências adotadas, cobrando soluções e mantendo o cidadão informado;

•Responder com clareza as manifestações dos usuários no menor prazo possível.

Função do Ouvidor

•Estabelecer canais de comunicação de forma aberta, transparente e objetiva, procurando sempre facilitar e agilizar as informações;

•Agir com transparência, integridade e respeito;

•Atuar com agilidade e precisão;

•Exercer suas atividades com independência e autonomia, buscando a desburocratização;

•Fomentar a participação do cidadão no controle e decisão dos atos praticados pelo gestor público.

Quem é o Ouvidor?

•É um docente ou técnico-administrativo facilitador das relações entre o cidadão e a instituição.

– Vanda Lúcia Abreu Bettio

Tel.: (31) 3115-7135

e-mail: ouvidoriafaje@faje.asav.org.br

Horário de Atendimento:

– Terças e Quartas de 9h às 10h.

– Quinta e Sexta: de 15h às 16h

-Local de atendimento: Sala 219, Bloco Oscar Romero

Formulário Ouvidoria

Reestruturação da Ouvidoria da FAJE


Voltar

...