Ouvidoria

advanced divider

VENHA CONHECER A OUVIDORIA!

Função da Ouvidoria

•Receber, analisar, encaminhar e responder ao cidadão / usuário suas demandas;

•Fortalecer a cidadania ao permitir a participação do cidadão;

•Garantir ao cidadão o direito à informação; Forma de Atuação

•Ouvir as reclamações, denúncias, elogios, solicitações, sugestões ou esclarecer as dúvidas sobre os serviços prestados;

•Receber, analisar e encaminhar as manifestações dos cidadãos aos setores responsáveis;

•Acompanhar as providências adotadas, cobrando soluções e mantendo o cidadão informado;

•Responder com clareza as manifestações dos usuários no menor prazo possível.

 

Função do Ouvidor

•Estabelecer canais de comunicação de forma aberta, transparente e objetiva, procurando sempre facilitar e agilizar as informações;

•Agir com transparência, integridade e respeito;

•Atuar com agilidade e precisão;

•Exercer suas atividades com independência e autonomia, buscando a desburocratização;

•Fomentar a participação do cidadão no controle e decisão dos atos praticados pelo gestor público.

 

Quem é o Ouvidor?

•É um docente ou técnico-administrativo facilitador das relações entre o cidadão e a instituição.

– Prof. Dr. Rivaldave Paz Torquato

Tel.: (31) 3115-7083

e-mail: ouvidoriafaje@faculdadejesuita.edu.br ou envie pelo PORTAL DA FAJE em: Contato / Fale Conosco / Ouvidoria

 

Horário de Atendimento:

Segundas-feiras às Sextas-feiras de 14h às 17h30.

Sala 147, 2º andar – Bloco administrativo

 

Formulário Ouvidoria

Reestruturação da Ouvidoria da FAJE