Doutoranda da FAJE apresenta pesquisa em Paris

A aluna do Doutorado em Teologia Sistemática da FAJE (PDSE—Capes) Patrícia Mara Rodrigues Silva, participou do Seminário de Pesquisas da MAISON DU BRÉSIL, de 21 a 24 de fevereiro, em Paris. Patrícia, que também foi da comissão de organização do evento, apresentou sua pesquisa em andamento – Penser la misère humaine à travers le mystère de l’Incarnation avec Merleau-Ponty et Simone Weil (Pensar a miséria humana através do mistério da encarnação com Merleau-Ponty e Simone Weil).
O evento foi realizado no teatro da Maison du Brésil, uma residência universitária localizada na Cité Internationale Universitaire de Paris, e teve como objetivo incentivar a apresentação de trabalhos de pesquisa concluídos ou em andamento, em todas as áreas do conhecimento, por pesquisadores brasileiros na França.