Errata do livro Ano Acadêmico 2014

A Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (FAJE) informa que nas páginas 25 e 26 do Ano Acadêmico 2014, por equívoco, foram digitados alguns dados incorretos, sendo assim:

Onde se lê:

4.1. Modalidade de pagamento

O pagamento dos cursos de Graduação é feito por semestralidades, divididas em seis parcelas mensais e iguais, cujo valor é proporcional ao total dos créditos das disciplinas, nas quais o aluno se matriculou no respectivo período letivo. O valor mensal do crédito, em 2014, é de R$ 43,32 (quarenta e três reais e trinta e dois centavos).

Nos cursos de Pós-graduação o pagamento é feito por mensalidades, cujo, valor é estipulado a cada ano e que devem ser pagas até que o aluno conclua o curso mediante a defesa da dissertação ou tese, nos prazos máximos estabelecidos, ou o interrompa por exclusão ou desistência. O valor da mensalidade é de R$ 1.045,20 (hum mil e quarenta e cinco reais e vinte centavos) para o Mestrado e de R$ 1.259,76 (hum mil, duzentos e cinquenta e nove reais e setenta e seis centavos) para o Doutorado.

Os valores são reajustados anualmente, na forma da lei.

Leia-se:

4.1. Modalidade de pagamento

O pagamento dos cursos de Graduação é feito por mensalidades, divididas em quatro até seis parcelas (a depender da data da matrícula), cujo valor é proporcional ao total dos créditos das disciplinas, nas quais o aluno se matriculou no respectivo período letivo. O valor mensal do crédito para a Graduação, em 2014, é de R$ 45,49 (quarenta e cinco reais e quarenta e nove centavos).

Nos cursos de Pós-graduação o pagamento é feito por mensalidades, cujo, valor é estipulado a cada ano e que devem ser pagas até que o aluno conclua o curso mediante a defesa da dissertação ou tese, nos prazos máximos estabelecidos, ou o interrompa por exclusão ou desistência. O valor da mensalidade é de R$ 1.097,46 (hum mil e noventa e sete reais e quarenta e seis centavos) para o Mestrado e de R$ 1.322,75 (hum mil, trezentos e vinte e dois reais e setenta e cinco centavos) para o Doutorado.

Os valores são reajustados anualmente, na forma da lei.