FAJE: Nota máxima de novo!

Mais uma vez a Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (FAJE) alcançou a nota máxima no Índice Geral de Cursos (IGC), indicador de qualidade do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), órgão do Ministério da Educação. Os dados foram divulgados nesta terça-feira, dia 2 de abril, e apontam que A FAJE integra o seleto quadro das 54 instituições que alcançaram a nota máxima, num total de 1998 avaliadas em todo o país, o que corresponde a apenas 2,7% do total. Além disso, a FAJE é novamente a mais bem avaliada entre as Instituições de Ensino Superior privadas de Minas Gerais.

Para chegar às notas, o Inep leva em conta o desempenho dos alunos no Enade – exame feito no fim da graduação -, a qualificação dos professores e os recursos técnicos e pedagógicos das instituições.

Parabéns a todo o corpo docente e administrativo, aos gestores e diretores da FAJE, pelo empenho, dedicação e compromisso em oferecer a formação humanizada e de qualidade aos seus estudantes!