VENHA CONHECER A OUVIDORIA!
Função da Ouvidoria
•Receber, analisar, encaminhar e responder ao cidadão / usuário suas demandas;
•Fortalecer a cidadania ao permitir a participação do cidadão;
•Garantir ao cidadão o direito à informação; Forma de Atuação
•Ouvir as reclamações, denúncias, elogios, solicitações, sugestões ou esclarecer as dúvidas sobre os serviços prestados;
•Receber, analisar e encaminhar as manifestações dos cidadãos aos setores responsáveis;
•Acompanhar as providências adotadas, cobrando soluções e mantendo o cidadão informado;
•Responder com clareza as manifestações dos usuários no menor prazo possível.
Função do Ouvidor
•Estabelecer canais de comunicação de forma aberta, transparente e objetiva, procurando sempre facilitar e agilizar as informações;
•Agir com transparência, integridade e respeito;
•Atuar com agilidade e precisão;
•Exercer suas atividades com independência e autonomia, buscando a desburocratização;
•Fomentar a participação do cidadão no controle e decisão dos atos praticados pelo gestor público.
Quem é o Ouvidor?
•É um docente ou técnico-administrativo facilitador das relações entre o cidadão e a instituição.
– Vanda Lúcia Abreu Bettio
Tel.: (31) 3115-7135
e-mail: ouvidoriafaje@faje.asav.org.br
Horário de Atendimento:
– Terças e Quartas de 9h às 10h.
– Quinta e Sexta: de 15h às 16h
-Local de atendimento: Sala 219, Bloco Oscar Romero