Posse do Reitor e Aula inaugural

No dia 4 de março, o Prof. Dr. Pe. Elton Vitoriano Ribeiro, SJ, foi reconduzido para um novo mandato de três anos como Reitor da Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia. A cerimônia de posse foi realizada no auditório Dom Luciano Mendes de Almeida, no campus da FAJE, com a presença de alunos, professores e funcionários, e do pe. Alexandre Raimundo de Souza, SJ, Superior do Núcleo Apostólico de BH e Santa Luzia, representando o provincial no Brasil, Pe.  Mieczyslaw Smyda, SJ.

Antes da cerimônia de posse, foi celebrada uma missa, presidida pelo reitor, com a presença de vários concelebrantes e um grande número de alunos, professores e funcionários da FAJE, além de convidados. Para encerrar a manhã, a Profª Draª Maria Cecília Pedreira de Almeida, da Universidade de Brasília, proferiu a Aula Inaugural, com o importante e atual tema do impacto da Inteligência Artificial nos afetos humanos.