Notícias

Prêmio CAPES 2022

A tese da Profª Marília Murta de Almeida – DA IRA À ESPERANÇA: UM TRAÇADO ÉTICO-POÉTICO-TEOLÓGICO NA OBRA DECLARICE LISPECTOR – foi escolhida para concorrer ao Prêmio CAPES da área de Teologia e Ciências da Religião edição 2022, representando o Programa de Pós-Graduação em Teologia da FAJE.

O Prêmio CAPES vai reconhecer os melhores trabalhos de conclusão de doutorado, defendidos no Brasil em 2021. Um em cada área do conhecimento reconhecida pela Fundação. Até 49 teses serão escolhidas na primeira etapa da seleção. Entre essas, três receberão o Grande Prêmio CAPES de Tese, relacionado a cada grande área: Ciências Biológicas, da Saúde e Agrárias, Engenharias, Ciências Exatas e da Terra e Multidisciplinar (Materiais e Biotecnologia), e Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes e Ciências Sociais Aplicadas.

O resultado do Prêmio tem divulgação prevista para agosto.  Os vencedores do Grande Prêmio serão conhecidos em dezembro.

Ficamos na torcida pelo reconhecimento do trabalho realizado pela Profª Marília Murta, que foi orientada pelo Prof. Nilo Ribeiro Júnior.