A Faculdade Jesuíta e a Associação dos Magistrados Mineiros (Amagis), por meio da Escola Superior de Magistratura Desembargadora Jane Silva (Emajs) firmaram um convênio, no dia 6 de novembro, com vistas ao desenvolvimento de produtos educacionais pelas duas entidades. O convênio prevê a oferta de cursos de graduação lato sensu, presencial ou a distância, bem como extensão de descontos aos associados, funcionários, colaboradores da Amagis ou pessoas por eles indicadas em cursos da FAJE Strictu Sensu, Lato Sensu e outros. A assinatura foi realizada em encontro na FAJE, que reuniu representantes da Amagis, da Emajs e da Faculdade.
O momento teve início com um café, e, em seguida os presentes se dirigiram para a sala de reunião onde assinaram os documentos e falaram da expectativa de cada um sobre o convênio. Depois, o reitor Pe. Elton Vitoriano Ribeiro, convidou todos a visitarem a biblioteca para conhecerem os memoriais do Pe. Vaz e do Pe. Libanio.
Representando a Amagis e a Emajs estavam Dr. Luiz Carlos Resende e Santos, Presidente da Amagis; Des. Kildare Gonçalves Carvalho, Diretor Geral da Emajs; Dr. Richardson Xavier Brant, Diretor Executivo da Emajs; Des. Tiago Pinto, Conselheiro da Emajs; Des. Baia Borges, Presidente da AEDEJAS – Associação Educacional Desembargadora Jane Silva; Sr. Washington Luiz da Silva, Gerente Executivo da Emajs; Dr. Auro Aparecido, Coordenador Acadêmico Geral da Emajs ; Sr. Hulderson Geraldo Silva, Membro da Secretaria Acadêmica da Emajs.
Representando a FAJE estavam o reitor, Prof. Dr. Elton Vitoriano Ribeiro SJ, o Prof. Dr. Alfredo Sampaio Costa SJ, Diretor do Departamento de Teologia, o Prof. Dr. Marcelo Fernandes de Aquino SJ (Professor e ex-reitor da UNISINOS) e Edna Lucia Andrade Carmo Pinto, Administradora da FAJE.