FAJE recolhe doações para o Sul – apoio à UNISINOS

A Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia se une à UNISINOS, universidade jesuíta do Rio Grande do Sul, para apoiar o acolhimento de cerca de duas mil pessoas que estão abrigadas no campus da universidade gaúcha. A FAJE recolheu doações que estão sendo encaminhadas à Unisinos nesta sexta–feira, 10 de maio, que consistem em água, roupas, calçados, fraldas infantis e geriátricas, itens de higiene pessoal, material de limpeza, roupas de cama, toalhas, cobertores e brinquedos, entre outros.
A ação continua! Nossos irmãos do Sul precisam de toda ajuda necessária e, neste momento, pedem especialmente mamadeiras, fraldas e roupas infantis, além de água.
Entregue sua doação na FAJE (Av. Dr. Cristiano Guimarães, 2127, bairro Planalto, BH) ou faça um PIX para a Unisinos. A chave do PIX é solidariedade@unisinos.br
Obrigado!